O inimigo do Aedes Aegypti: Repelente Sunlau

Em tempos de febre amarela, dengue, Zica e outras doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti todo cuidado é pouco. Mesmo quem já se vacinou contra a febre amarela, é importante se prevenir das outras doenças que podem ser transmitidas, e com certeza uma boa pedida é o repelente Sunlau.

aO que diz o produto:

Além de oferecer as apresentações tradicionais, para uso individual a marca SUNLAU vem inaugurar uma nova forma de utilização dos Repelentes. Nossa apresentação de 200 ml com gatilho tem como objetivo facilitar a aplicação dos Repelentes com ICARIDINA na pele e também nos tecidos como Roupas, Uniformes , Mosquiteiros , etc. Os insetos de maneira geral, também efetuam picadas por cima dos tecidos e em muitos casos as doenças são transmitidas pela falta de proteção adequada na pele coberta por calças e camisas. Tendo como principio ativo a ICARIDINA, ativo com baixa toxicidade e volatilidade, permite a aplicação em tecidos sem que estraguem, percam a cor ou destruam as fibras, oferecendo proteção extra em qualquer atividade do seu dia a dia.

O que eu achei: 

Gostei bastante do produto, o que mais chamou minha atenção foi o fato de não ter cheiro, isso mesmo, o que faz com a possamos passar perfume e ainda sairmos protegidas de casa. Outro ponto super positivo é que o repelente tem a versão kids, ou seja, dá para deixar nossas crianças protegidas.

Onde comprar:

O produto está disponível na Aladim Perfumaria aqui em Teófilo Otoni. O valor é bem em conta, super acessível, o que é ótimo, já que atualmente é um item indispensável.

Quando usarem me contem, quero saber o que acharam.

Seja o primeiro a comentar

Comentar

Seu e-mail não será exposto.

Será um prazer responder o seu comentário!