Linha Korres a nova sensação das brasileiras

Meninas, recebi aqui em casa produtos incríveis da Korres, uma marca especializada em beleza  com ingredientes naturais, nem preciso falar que amo, né. A Korres é uma marca grega e está presente em mais de 30 países ( na Europa é uma marca bem conceituada), aqui no Brasil ela chegou em 2015. O que achei mais bacana é que os produtos vendidos por aqui são exatamente os mesmos que os comercializados na Europa, já que 100% dos ingredientes utilizados na fabricação dos produtos aqui são importados, comprados dos mesmos fornecedores da Grécia, porém o envase local permite que os produtos sejam comercializados a preços mais acessíveis. Produto internacional, com preço de produto nacional. Muito bom, né?

 

Achei a história da KORRES bem bacana e vou contar um pouquinho dela aqui ."GEORGE KORRES, o fundador da marca, estudou farmacologia na Universidade de Atenas. Ainda durante a faculdade, ele começou a trabalhar na farmácia de homeopatia mais antiga de Atenas e ficou impressionado com o poder dos ingredientes naturais. George então comprou a farmácia, montou um laboratório homeopático e iniciou uma extensa pesquisa sobre a ação e eficácia de mais de 3 mil ervas, trazendo todo o conhecimento medicinal para a produção de cosméticos. Em 1996, George conheceu a engenheira química Lena. Juntos, motivados pela paixão por ingredientes naturais, fundaram a marca Korres. Eles desenvolveram uma linha completa de produtos com padrão internacional de qualidade. Todos com resultado comprovado, aproveitando o melhor que a flora grega tem a oferecer. E o melhor nada testado em animais.

Outro cuidado que a empresa tem com os consumidores é sempre desenvolver fórmulas livres de componentes químicos – como silicones, parabenos e corantes – porém seguras e eficazes. Os Produtos desenvolvidos com ingredientes naturais, principalmente da flora grega, a partir de processos da homeopatia;

Seja o primeiro a comentar

Comentar

Seu e-mail não será exposto.

Será um prazer responder o seu comentário!